Locafit

Dúvidas Frequentes


  • Trabalham com venda?
  • Alugam para todo o Brasil?
  • Alugam a diária? Qual o tempo de contrato?
  • Quais equipamentos alugam?
  • Quais as formas de pagamentos?
  • Trabalham com descontos?
  • Quem paga o frete?
  • O que precisam para o envio?
  • Quais as formas de envio?
  • Qual o prazo de entrega?
  • Posso monitorar o translado do objeto?
  • Como devo proceder ao receber o equipamento?
  • Posso montar sozinho?
  • Quem deve receber as instruções?
  • Se perder/quebrar os acessórios, quais os custos?
  • Oferecem suporte técnico? Quem paga os custos?
  • Como é feita a devolução?
  • Posso trocar o equipamento por outro modelo, quando quiser?

Não. Apenas com locação.

Sim. Inclusive interior.

Não locamos a curto prazo! O contrato mínimo são 12 meses (1 ano) ininterrupto.

Locamos os melhores do mercado.

Inbody 120

Inbody 270

Inbody 370

Inbody 570

Inbody 770

Inbody S10

Calorimetria

MS 6000

 

Boleto bancário.

Nossos valores são tabelados, portanto, não é possível oferecer descontos.

Envio é por conta da Locafit Equipamentos.

Devolução é por conta do cliente.

Comprovante de pagamento e contrato digital assinado via CERTIFICADO DIGITAL.

Dentro do DF e entorno, a locomoção é feita via terrestre (carro da empresa).

Fora do DF, os equipamentos são enviados via Gollog - Serviço de Cargas da Gol.

Até 10 dias úteis.

 

Sim. Nossos equipamentos são todos rastreados. Repassamos ao cliente o código de rastreio da carga.

Deixe no local onde irá ser usado. Em seguida, comunicar imediatamente a Locafit para orientarmos passo a passo. 

Não. No mínimo duas pessoas.

Enviaremos tutoriais através de áudios, vídeos ou fotos, para que possam abrir, retirar, montar, instalar, configurar e aplicar todo o treinamento necessário.

Destinado ao(s) operador(es) do equipamento.

a) Chave Hasp R$ 3.000,00

b) Fonte Biospace R$ 1.000,00

c) Moldura R$ 800,00

d) Impressora R$ 600,00

e) Caixa original R$ 500,00

f) Proteções R$ 500,00

g) Pé nivelamento R$ 400,00

Sim. Oferecemos suporte técnico remoto por nossa conta.

Caso o problema não seja solucionado ou necessite de reparo ou conserto, o cliente deverá enviar EXCLUSIVAMENTE a Ottoboni Ltda - Assistência Técnica Autorizada, localizada no Rio de Janeiro. E deverá pagar os custos.

Antes de desinstalar o equipamento, a Locafit fará uma VÍDEO CHAMADA, para certificar a funcionalidade e o estado atual do mesmo. Em seguida, faremos um "check list", para conferir os acessórios. Após o nosso "ok", o cliente deverá embalar em caixa original e devidas proteções e levar até a Gollog mais próxima de sua cidade, para despacho COM SEGURO no valor do equipamento. Em seguida, informar a empresa Locafit o CÓDIGO para rastreio do objeto, emitido pela Gollog.

Você poderá substituir o equipamento atual se:

1. Você for cliente há pelo menos 12 meses;

2. For um modelo acima do que você aluga;

3. O equipamento atual não apresentar avarias;

4. A Locafit disponibilizar o modelo no qual deseja.

Dúvidas Técnicas


  • Quais as diferenças entre os inbody's?
  • Na folha de resultados existe estimativa?
  • Posso inserir minha logomarca na folha de resultados?
  • O que acompanha o equipamento?
  • Quais são as formas de uso?
  • Posso usar qualquer not ou PC?
  • Os equipamentos são bivolt?
  • Quando usar transformador?
  • Posso usar nobreak (estabilizador)?
  • Posso usar adaptador?
  • Para baixar o programa Lookin body basic é necessário Windows específico?
  • É possível instalar o programa Lookin Body em outros computadores?
  • Qual a finalidade da chave hasp?
  • Posso usar o token em outro PC?
  • Os tokens são iguais?
  • Durante o exame, a corrente elétrica pode causar algum mal?
  • Quem NÃO DEVE usar o InBody?
  • Pessoas amputadas podem fazer a análise de composição corporal?
  • É necessário tirar meias, jóias e objetos metálicos para realizar o exame?
  • O que o usuário pode fazer para obter resultados mais precisos?

Modelo       120  270  370  570  770  S10 

Frequência    2     2      3      3      6      6

Bluetoooth    V     V       -      V      V      V

Toach Scren   -     V      V      V      V      V

Smartfone      -     V      -       V      V      V

Proteínas       V     V      V      V      V      V

Minerias         V     V      V      V     V       V

Nível Gor Vis  V     V       -      V     V       V

Água Celular   -      -       -      V      V      V

Sim. A gordura segmentada.

Sim. Você pode personalizar com seus dados (logomarca, endereço, contato, etc). 

Fonte, auxiliar, USB, chave hasp (token) e impressora.

Existem 3 formas:

a) Somente o inbody;

b) Inbody + impressora;

c) Inbody + impressora + PC (qualquer impressora ligada ao PC). 

PS: Cartucho de tinta:

Impressora M2165: 101s;

Impressora M2020: 111s;

Impressora HP5276: 664xl;

Impressora HP107A: 105A.

Não. Computadores Mac book (Apple) o sistema não aceita.

Sim. Exceto as impressoras que são 110v.

Quando sua cidade for 220v e você usar a impressora.

Sim. 

Sim.

Não. Qualquer Windows funciona.

Sim. Porém o programa só abrirá com o token (chave Hasp).

A chave hasp ou "token", funciona exclusivamente para abrir o programa Lookin Body Basic instalado em seu PC. Neste programa é armazenado todos os exames feitos pelo computador, podendo ser impresso o histórico de cada pessoa.

Não. Somente no PC que foi instalado o programa.

A do inbody 370, apenas decodifica o programa. Já do inbody 120, 270, 570, 770 e S10, além de abrir o programa, faz a comunicação Bluetooth entre a bio e o computador sem precisar de cabo USB.

Não! O método utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade, sem risco ao corpo humano.

Mulheres gestantes;

Portador de marca-passo ou outro equipamento eletromédico;

Usuários com placas ou pinos (Pode prejudicar a condutividade elétrica e consequentemente apresentar planilhas com resultados alterados ao final do teste) .

Pessoas com altura inferior a 95cm;

Pessoas com peso inferior a 10kg;

Pessoas com peso superior a 250kg (inbody grande) e 180kg (inbody portátil).

Não é possível realizar o exame sem contato com os eletrodos.

Sim. Para obter resultados precisos, a pele precisa ter contato direto com os eletrodos. O ideal é que o usuário não esteja usando nada (brincos, pulseiras, aneis, colar, etc), inclusive não é recomendavel o uso de roupas pesadas.

Jejum de pelo menos 3 horas antes do exame, inclusive de água;

Evitar diuréticos e cafeínas;

Ir ao banheiro antes do teste;

Usar roupas leves e remover objetos metálicos;

Não se exercitar antes do teste;

Manter-se em pé durante 5 minutos antes do teste;

Ao dar entrada nos dados, colocar a altura correta;

Mantenha a temperatura ambiente entre 20 e 25 graus.

OBS: Ao conduzir os próximos testes com a mesma pessoa, certifique-se que as condições sejam idênticas ao anterior para garantir a precisão nos resultados (inclusive vestir mesmo tipo de roupa).