Locafit

Dúvidas Frequentes


  • Trabalham com vendas?
  • Enviam para todo o Brasil?
  • Alugam a curto prazo?
  • Quais equipamentos a empresa oferece?
  • Quais as formas de pagamentos?
  • Trabalham com descontos?
  • Quem paga o frete?
  • O que precisam para o envio?
  • Quais as formas de envio?
  • Qual o prazo de entrega?
  • Posso monitorar o translado do objeto?
  • Como devo proceder ao receber o equipamento?
  • Posso montar sozinho?
  • Quem deve receber as instruções?
  • Se perder/quebrar os acessórios, quais os custos?
  • Oferecem suporte técnico? Quem paga os custos?
  • Como é feita a devolução?
  • Quais as vantagens do sistema de locação?
  • Os equipamentos possuem registro?

Apenas com locação. Porém, quando substituímos nossa frota, vendemos os seminovos. Caso seja seu interesse, siga nossa conta no instagram @locafitbrasil e acompanhe nossos stories, pois é somente nele que anunciamos quando disponível.

Sim. Inclusive interior.

Nosso contrato mínimo são de 18 meses (um ano e meio).

Locamos os melhores do mercado.

Inbody 120

Inbody 270s

Inbody 380

Inbody 580

Inbody 770

Inbody 970

Inbody S10

Charder MS6000

 

Boleto bancário.

Nossos valores são tabelados, portanto, não é possível oferecer descontos.

Envio é por conta da Empresa Locafit.

Devolução é por conta do cliente.

Comprovante de pagamento e contrato digital assinado (PDF).

Dentro do DF e entorno, a locomoção é feita via terrestre (carro da empresa).

Fora do DF, os equipamentos são enviados via Gollog - Serviço de Cargas da Gol.

Até 20 dias úteis.

 

Sim. As informações são disponibilizadas em tempo real. O cliente pode rastreá-lo da origem ao destino final.

Deixe no local onde irá ser montado. Em seguida, comunicar imediatamente a Locafit para orientarmos passo a passo. 

Não. No mínimo duas pessoas.

Enviaremos tutoriais através de áudios, vídeos ou fotos, para que possam abrir, retirar, montar, instalar, configurar e aplicar todo o treinamento necessário.

Destinado ao(s) operador(es) do equipamento.

a) Chave Hasp R$ 3.000,00

b) Case R$ 2.000,00

c) Fonte Biospace R$ 1.000,00

d) Pé nivelamento R$ 500,00

Sim. Oferecemos suporte técnico remoto por nossa conta.

Caso o problema não seja solucionado ou necessite de reparo ou conserto, o cliente deverá enviar EXCLUSIVAMENTE a Ottoboni Ltda - Assistência Técnica Autorizada, localizada no Rio de Janeiro. E deverá pagar os custos.

Antes de desinstalar o equipamento, a Locafit fará uma VÍDEO CHAMADA, para certificar a funcionalidade e o estado atual do mesmo. Em seguida, faremos um "check list", para conferir os acessórios. Após o nosso "ok", o cliente deverá embalar o equipamento e acessórios na CASE seguindo orientações da Locafit.

Maior custo benefício.
Oferta de alta tecnologia ao cliente.
Logística (Transporte; Instalação; Software; Configuração e Treinamento).
Renovação do equipamento quando disponível.
Eliminação de custos com ativos imobilizados.
Dispensa a depreciação do bem.
Evita o alto desembolso de caixa, preservando o capital de giro.
Rescisão contratual a qualquer tempo.
Menos burocracia.
Menos impostos.
Rapidez na entrega.
Atendimento personalizado.
Comodidade.
Ganho de tempo.

Todos os equipamentos comercializados pela LOCAFIT possuem registro.

REGISTRO ANVISA / CERTIFICADO INMETRO: 80051870004

Dúvidas Técnicas


  • Quais as diferenças entre os inbody's?
  • Na folha de resultados existe estimativa?
  • Posso inserir minha logomarca na folha de resultados?
  • O que acompanha o equipamento?
  • Quais são as formas de uso?
  • Os equipamentos são bivolt?
  • Para baixar o programa Lookin body basic é necessário Windows específico?
  • É possível instalar o programa Lookin Body em outros computadores?
  • Qual a finalidade da chave hasp?
  • Eventualmente posso migrar para outro modelo Inbody? Fazem upgrade ou downgrade?
  • Durante o exame, a corrente elétrica pode causar algum mal?
  • Quem NÃO DEVE usar o InBody?
  • Pessoas amputadas podem fazer a análise de composição corporal?
  • É necessário tirar meias, jóias e objetos metálicos para realizar o exame?
  • O que o usuário pode fazer para obter resultados mais precisos?
  • Para que serve e como usar o APP INBODY e o QR CODE na folha de resultados?
  • Na folha de resultados, o que é pontuação fitness? E vai até quanto?
  • Quando a corrente elétrica encontra uma prótese de silicone, é interpretado como massa magra ou gordura?
  • Crianças podem passar pelo exame de Bioimpedância?
  • Como obter o relatório pediátrico (infantil)?
  • A InBody 120, conecta diretamente na impressora?
  • A InBody mostra no visor o histórico dos exames anteriores, o gráfico embaixo para fazer a comparação?
  • Posso excluir do histórico exames que fiz de maneira inadequada?
  • Com relação a mudança de sala.. Preciso reinstalar o programa Looking Body, novamente?
  • Posso usar qualquer Notebook ou PC?

Modelo    120-270s-380-580-770-970-S10 

Freq.           2      3      3     4     6     8     6

Bluetoo.      V     V       V     V     V     V     V

Toach          -      V      V     V     V      V     V

Smartfo.      -      V      V     V     V      V     V

Proteínas     V     V      V     V     V      V     V

Minerias      V     V       V     V     V      V     V

Nível G.Vi.    V     V       V     V     V      V     V

Area G.Vi.     -     -        -      V     V      V     V

Gord. Sub.   -     -        -       -      -       -      -

Água Intra    -     -       V       V     V      V     V

Água Extra   -     -       V      V      V      V     V

Âng. Fase     -     V      V      V      V      V      V

Sim. A gordura segmentada.

Sim. Você pode personalizar com seus dados (logomarca, endereço, contato, etc). 

Chave hasp (token), fonte e case.

Existem 3 formas:

a) Somente o inbody;

b) Inbody + impressora;

c) Inbody + impressora + PC (qualquer impressora ligada ao PC).

 

Sim.

Não. Qualquer Windows funciona.

Sim. Porém o programa só abrirá com o token (chave Hasp).

A chave hasp ou "token", funciona exclusivamente para abrir o programa Lookin Body Basic instalado em seu PC. Neste programa é armazenado todos os exames feitos pelo computador, podendo ser impresso o histórico de cada pessoa.

Sim! Fazemos de forma remota, salvando dados do equipamento atual para que o cliente não perca os dados anteriores.

Você poderá substituir o equipamento atual se:

1. Você for cliente há pelo menos 12 meses;

2. O equipamento atual não apresentar avarias;

3. A Locafit disponibilizar o modelo no qual deseja.

Não! O método utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade, sem risco ao corpo humano.

Mulheres gestantes;

Portador de marca-passo ou outro equipamento eletromédico;

Usuários com placas ou pinos (Pode prejudicar a condutividade elétrica e consequentemente apresentar planilhas com resultados alterados ao final do teste) .

Pessoas com altura inferior a 95cm;

Pessoas com peso inferior a 10kg;

Pessoas com peso superior a 250kg (inbody grande) e 180kg (inbody portátil).

Não é possível realizar o exame sem contato com os eletrodos.

Sim. Para obter resultados precisos, a pele precisa ter contato direto com os eletrodos. O ideal é que o usuário não esteja usando nada (brincos, pulseiras, aneis, colar, etc), inclusive não é recomendável o uso de roupas pesadas.

Jejum de pelo menos 4 horas antes do exame, inclusive de água;

Evitar diuréticos e cafeínas;

Ir ao banheiro antes do teste;

Usar roupas leves e remover objetos metálicos;

Não se exercitar nas 12h antes do teste;

Manter-se em pé durante 5 minutos antes do teste;

Ao dar entrada nos dados, colocar a altura correta;

Mantenha a temperatura ambiente entre 20 e 25 graus.

OBS: Ao conduzir os próximos testes com a mesma pessoa, certifique-se que as condições sejam idênticas ao anterior para garantir a precisão nos resultados (inclusive vestir mesmo tipo de roupa).

 

O APP INBODY é usado a partir do InBody 270s, para fazer a leitura do QR Code na folha de resultados ou no equipamento que esteja conectado na rede. (Menu do administrador; senha "0000" enter; Opção 6; Seleciona cliente; visualizar; QR code)

O QR CODE é para explicar cada ítem do exame da folha de resultados. Para fazer a leitura, é necessário baixar o APP INBODY, então basta apontar a câmera do celular para o QR Code da folha de resultados ou para o QR Code do InBody.

A pontuação fitness é uma nota baseada no resultado da avaliação da massa muscular, da massa de gordura e balanceamento da massa magra (sem levar em conta o peso). Sua finalidade é somente de motivar o paciente a buscar uma pontuação melhor.

Vai até 100 pontos!

Menor que 70: Tipo fraco ou obeso

Entre 70 e 90: Tipo normal/saudável

Maior que 90: Tipo atlético. 

Gordura! Nesse caso você precisa pegar o valor total de Gordura Corporal e subtrair pela quantidade de ML das próteses de silicone.

Sim. Porém, essa criança precisa ter pelo menos 3 anos, 10kg e 95cm de altura.

Somente a partir do modelo 270s é possível. Você configura o InBody no modo pediátrico ativo (laudo infantil) e seleciona idade até quantos anos você considera pediátrico. Dessa forma, imprimirá automaticamente na folha de resultados infantil.

*Passo a passo para configurar no visor do seu InBody:

1. Menu do administrador;

2. Vá na página 2 opção 10, tipos de folhas de resultados;

3. Marque folha pediátrica;

4. Avance, defina a idade limite para que saia nessa folha e salve.    

Não! Somente a partir da 270s. A conexão do 120 é via bluetooth, direto no programa no PC. Sendo assim, você pode mandar imprimir caso tenha uma impressora nesse PC.

Somente através do programa Looking Body que você consegue visualizar o histórico.

Sim. No programa você entra na ficha do paciente, seleciona o exame que deseja excluir do histórico. Sendo assim, na próxima impressão ele não irá aparecer.

Se for usar o mesmo PC não. Porém, se for usar outro PC deverá usar um HD externo para salvar o banco de dados e colocar no outro PC. A outra opção é salvar os exames em uma pasta na nuvem (conta Dropbox ou Google Drive) para poder salvar esses dados e abrir em qualquer PC. Dessa forma, você não irá precisar recadastrar novamente e não perderá os relatórios de acompanhamendo de seus pacientes.

Não! Computadores Mac book (Apple) não são compatíveis com o InBody.

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