Dúvidas Frequentes
- Trabalham com vendas?
- Enviam para todo o Brasil?
- Alugam a curto prazo?
- Quais equipamentos a empresa oferece?
- Quais as formas de pagamentos?
- Trabalham com descontos?
- Quem paga o frete?
- O que precisam para o envio?
- Quais as formas de envio?
- Qual o prazo de entrega?
- Posso monitorar o translado do objeto?
- Como devo proceder ao receber o equipamento?
- Posso montar sozinho?
- Quem deve receber as instruções?
- Se perder/quebrar os acessórios, quais os custos?
- Oferecem suporte técnico? Quem paga os custos?
- Como é feita a devolução?
- Quais as vantagens do sistema de locação?
- Os equipamentos possuem registro?
Apenas com locação. Porém, quando substituímos nossa frota, vendemos os seminovos. Caso seja seu interesse, siga nossa conta no instagram @locafitbrasil e acompanhe nossos stories, pois é somente nele que anunciamos quando disponível.
Sim. Inclusive interior.
Nosso contrato mínimo são de 18 meses (um ano e meio).
Locamos os melhores do mercado.
Inbody 120
Inbody 270s
Inbody 380
Inbody 580
Inbody 770
Inbody 970
Inbody S10
Charder MS6000
Boleto bancário.
Nossos valores são tabelados, portanto, não é possível oferecer descontos.
Envio é por conta da Empresa Locafit.
Devolução é por conta do cliente.
Comprovante de pagamento e contrato digital assinado (PDF).
Dentro do DF e entorno, a locomoção é feita via terrestre (carro da empresa).
Fora do DF, os equipamentos são enviados via Gollog - Serviço de Cargas da Gol.
Até 20 dias úteis.
Sim. As informações são disponibilizadas em tempo real. O cliente pode rastreá-lo da origem ao destino final.
Deixe no local onde irá ser montado. Em seguida, comunicar imediatamente a Locafit para orientarmos passo a passo.
Não. No mínimo duas pessoas.
Enviaremos tutoriais através de áudios, vídeos ou fotos, para que possam abrir, retirar, montar, instalar, configurar e aplicar todo o treinamento necessário.
Destinado ao(s) operador(es) do equipamento.
a) Chave Hasp R$ 3.000,00
b) Case R$ 2.000,00
c) Fonte Biospace R$ 1.000,00
d) Pé nivelamento R$ 500,00
Sim. Oferecemos suporte técnico remoto por nossa conta.
Caso o problema não seja solucionado ou necessite de reparo ou conserto, o cliente deverá enviar EXCLUSIVAMENTE a Ottoboni Ltda - Assistência Técnica Autorizada, localizada no Rio de Janeiro. E deverá pagar os custos.
Antes de desinstalar o equipamento, a Locafit fará uma VÍDEO CHAMADA, para certificar a funcionalidade e o estado atual do mesmo. Em seguida, faremos um "check list", para conferir os acessórios. Após o nosso "ok", o cliente deverá embalar o equipamento e acessórios na CASE seguindo orientações da Locafit.
Maior custo benefício.
Oferta de alta tecnologia ao cliente.
Logística (Transporte; Instalação; Software; Configuração e Treinamento).
Renovação do equipamento quando disponível.
Eliminação de custos com ativos imobilizados.
Dispensa a depreciação do bem.
Evita o alto desembolso de caixa, preservando o capital de giro.
Rescisão contratual a qualquer tempo.
Menos burocracia.
Menos impostos.
Rapidez na entrega.
Atendimento personalizado.
Comodidade.
Ganho de tempo.
Todos os equipamentos comercializados pela LOCAFIT possuem registro.
REGISTRO ANVISA / CERTIFICADO INMETRO: 80051870004
Dúvidas Técnicas
- Quais as diferenças entre os inbody's?
- Na folha de resultados existe estimativa?
- Posso inserir minha logomarca na folha de resultados?
- O que acompanha o equipamento?
- Quais são as formas de uso?
- Os equipamentos são bivolt?
- Para baixar o programa Lookin body basic é necessário Windows específico?
- É possível instalar o programa Lookin Body em outros computadores?
- Qual a finalidade da chave hasp?
- Eventualmente posso migrar para outro modelo Inbody? Fazem upgrade ou downgrade?
- Durante o exame, a corrente elétrica pode causar algum mal?
- Quem NÃO DEVE usar o InBody?
- Pessoas amputadas podem fazer a análise de composição corporal?
- É necessário tirar meias, jóias e objetos metálicos para realizar o exame?
- O que o usuário pode fazer para obter resultados mais precisos?
- Para que serve e como usar o APP INBODY e o QR CODE na folha de resultados?
- Na folha de resultados, o que é pontuação fitness? E vai até quanto?
- Quando a corrente elétrica encontra uma prótese de silicone, é interpretado como massa magra ou gordura?
- Crianças podem passar pelo exame de Bioimpedância?
- Como obter o relatório pediátrico (infantil)?
- A InBody 120, conecta diretamente na impressora?
- A InBody mostra no visor o histórico dos exames anteriores, o gráfico embaixo para fazer a comparação?
- Posso excluir do histórico exames que fiz de maneira inadequada?
- Com relação a mudança de sala.. Preciso reinstalar o programa Looking Body, novamente?
- Posso usar qualquer Notebook ou PC?
Modelo 120-270s-380-580-770-970-S10
Freq. 2 3 3 4 6 8 6
Bluetoo. V V V V V V V
Toach - V V V V V V
Smartfo. - V V V V V V
Proteínas V V V V V V V
Minerias V V V V V V V
Nível G.Vi. V V V V V V V
Area G.Vi. - - - V V V V
Gord. Sub. - - - - - - -
Água Intra - - V V V V V
Água Extra - - V V V V V
Âng. Fase - V V V V V V
Sim. A gordura segmentada.
Sim. Você pode personalizar com seus dados (logomarca, endereço, contato, etc).
Chave hasp (token), fonte e case.
Existem 3 formas:
a) Somente o inbody;
b) Inbody + impressora;
c) Inbody + impressora + PC (qualquer impressora ligada ao PC).
Sim.
Não. Qualquer Windows funciona.
Sim. Porém o programa só abrirá com o token (chave Hasp).
A chave hasp ou "token", funciona exclusivamente para abrir o programa Lookin Body Basic instalado em seu PC. Neste programa é armazenado todos os exames feitos pelo computador, podendo ser impresso o histórico de cada pessoa.
Sim! Fazemos de forma remota, salvando dados do equipamento atual para que o cliente não perca os dados anteriores.
Você poderá substituir o equipamento atual se:
1. Você for cliente há pelo menos 12 meses;
2. O equipamento atual não apresentar avarias;
3. A Locafit disponibilizar o modelo no qual deseja.
Não! O método utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade, sem risco ao corpo humano.
Mulheres gestantes;
Portador de marca-passo ou outro equipamento eletromédico;
Usuários com placas ou pinos (Pode prejudicar a condutividade elétrica e consequentemente apresentar planilhas com resultados alterados ao final do teste) .
Pessoas com altura inferior a 95cm;
Pessoas com peso inferior a 10kg;
Pessoas com peso superior a 250kg (inbody grande) e 180kg (inbody portátil).
Não é possível realizar o exame sem contato com os eletrodos.
Sim. Para obter resultados precisos, a pele precisa ter contato direto com os eletrodos. O ideal é que o usuário não esteja usando nada (brincos, pulseiras, aneis, colar, etc), inclusive não é recomendável o uso de roupas pesadas.
Jejum de pelo menos 4 horas antes do exame, inclusive de água;
Evitar diuréticos e cafeínas;
Ir ao banheiro antes do teste;
Usar roupas leves e remover objetos metálicos;
Não se exercitar nas 12h antes do teste;
Manter-se em pé durante 5 minutos antes do teste;
Ao dar entrada nos dados, colocar a altura correta;
Mantenha a temperatura ambiente entre 20 e 25 graus.
OBS: Ao conduzir os próximos testes com a mesma pessoa, certifique-se que as condições sejam idênticas ao anterior para garantir a precisão nos resultados (inclusive vestir mesmo tipo de roupa).
O APP INBODY é usado a partir do InBody 270s, para fazer a leitura do QR Code na folha de resultados ou no equipamento que esteja conectado na rede. (Menu do administrador; senha "0000" enter; Opção 6; Seleciona cliente; visualizar; QR code)
O QR CODE é para explicar cada ítem do exame da folha de resultados. Para fazer a leitura, é necessário baixar o APP INBODY, então basta apontar a câmera do celular para o QR Code da folha de resultados ou para o QR Code do InBody.
A pontuação fitness é uma nota baseada no resultado da avaliação da massa muscular, da massa de gordura e balanceamento da massa magra (sem levar em conta o peso). Sua finalidade é somente de motivar o paciente a buscar uma pontuação melhor.
Vai até 100 pontos!
Menor que 70: Tipo fraco ou obeso
Entre 70 e 90: Tipo normal/saudável
Maior que 90: Tipo atlético.
Gordura! Nesse caso você precisa pegar o valor total de Gordura Corporal e subtrair pela quantidade de ML das próteses de silicone.
Sim. Porém, essa criança precisa ter pelo menos 3 anos, 10kg e 95cm de altura.
Somente a partir do modelo 270s é possível. Você configura o InBody no modo pediátrico ativo (laudo infantil) e seleciona idade até quantos anos você considera pediátrico. Dessa forma, imprimirá automaticamente na folha de resultados infantil.
*Passo a passo para configurar no visor do seu InBody:
1. Menu do administrador;
2. Vá na página 2 opção 10, tipos de folhas de resultados;
3. Marque folha pediátrica;
4. Avance, defina a idade limite para que saia nessa folha e salve.
Não! Somente a partir da 270s. A conexão do 120 é via bluetooth, direto no programa no PC. Sendo assim, você pode mandar imprimir caso tenha uma impressora nesse PC.
Somente através do programa Looking Body que você consegue visualizar o histórico.
Sim. No programa você entra na ficha do paciente, seleciona o exame que deseja excluir do histórico. Sendo assim, na próxima impressão ele não irá aparecer.
Se for usar o mesmo PC não. Porém, se for usar outro PC deverá usar um HD externo para salvar o banco de dados e colocar no outro PC. A outra opção é salvar os exames em uma pasta na nuvem (conta Dropbox ou Google Drive) para poder salvar esses dados e abrir em qualquer PC. Dessa forma, você não irá precisar recadastrar novamente e não perderá os relatórios de acompanhamendo de seus pacientes.
Não! Computadores Mac book (Apple) não são compatíveis com o InBody.