Locafit

Dúvidas Frequentes


  • Trabalham com venda?
  • Alugam para todo o Brasil?
  • Alugam a diária? Qual o tempo de contrato?
  • Quais equipamentos alugam?
  • Quais as formas de pagamentos?
  • Trabalham com descontos?
  • Quem paga o frete?
  • O que precisam para o envio?
  • Quais as formas de envio?
  • Qual o prazo de entrega?
  • Posso monitorar o translado do objeto?
  • Como devo proceder ao receber o equipamento?
  • Posso montar sozinho?
  • Quem deve receber as instruções?
  • Se perder/quebrar os acessórios, quais os custos?
  • Oferecem suporte técnico? Quem paga os custos?
  • Como é feita a devolução?
  • Posso trocar o equipamento por outro modelo, quando quiser?

Não. Apenas com locação.

Sim. Inclusive interior.

Não locamos a curto prazo! O contrato mínimo são 12 meses (1 ano) ininterrupto.

Locamos os melhores do mercado.

Inbody 120

Inbody 270

Inbody 370

Inbody 570

Inbody 770

Inbody S10

Calorimetria

 

Boleto bancário.

Até 10% nos equipamentos portáteis.

Envio é por conta da Locafit Equipamentos.

Devolução é por conta do cliente.

Comprovante de pagamento, contrato assinado, carimbado e reconhecido firma em cartório.

Dentro do DF e entorno, a locomoção é feita via terrestre (carro da empresa).

Fora do DF, os equipamentos são enviados via Gollog - Serviço de Cargas da Gol.

Aparelhos portáteis até 5 dias úteis. Aparelhos grandes até 10 dias úteis.

 

Sim. Nossos equipamentos são todos rastreados. Repassamos ao cliente o código de rastreio da carga.

Deixe no local onde irá ser usado. Em seguida, comunicar imediatamente a Locafit para orientarmos passo a passo. 

Não. No mínimo duas pessoas.

Enviaremos tutoriais através de áudios, vídeos ou fotos, para que possam abrir, retirar, montar, instalar, configurar e aplicar todo o treinamento necessário.

Destinado ao(s) operador(es) do equipamento.

a) Chave Hasp R$ 3.000,00

b) Fonte Biospace R$ 1.000,00

c) Moldura R$ 800,00

d) Impressora R$ 600,00

e) Caixa original R$ 500,00

f) Proteções R$ 500,00

g) Pé nivelamento R$ 400,00

Sim. Oferecemos suporte técnico remoto por nossa conta.

Caso o problema não seja solucionado ou necessite de reparo ou conserto, o cliente deverá enviar EXCLUSIVAMENTE a Ottoboni Ltda - Assistência Técnica Autorizada, localizada no Rio de Janeiro. E deverá pagar os custos.

Antes de desinstalar o equipamento, a Locafit fará uma VÍDEO CHAMADA, para certificar a funcionalidade e o estado atual do mesmo. Em seguida, faremos um "check list", para conferir os acessórios. Após o nosso "ok", o cliente deverá embalar em caixa original e devidas proteções e levar até a Gollog mais próxima de sua cidade, para despacho COM SEGURO no valor do equipamento. Em seguida, informar a empresa Locafit o CÓDIGO para rastreio do objeto, emitido pela Gollog.

Você poderá substituir o equipamento atual se:

1. Você for cliente há pelo menos 12 meses;

2. For um modelo acima do que você aluga;

3. O equipamento atual não apresentar avarias;

4. A Locafit disponibilizar o modelo no qual deseja.

Dúvidas Técnicas


  • Quais as diferenças entre os inbody's?
  • Na folha de resultados existe estimativa?
  • Posso pôr minha logomarca na folha de resultados?
  • O que acompanha o equipamento?
  • Quais são as formas de uso?
  • Posso usar qualquer not ou PC?
  • Os equipamentos são bivolt?
  • Quando usar transformador?
  • Posso usar nobreak (estabilizador)?
  • Posso usar adaptador?
  • Para baixar o programa Lookin body basic é necessário Windows específico?
  • É possível instalar o programa Lookin Body em outros computadores?
  • Qual a finalidade da chave hasp?
  • Posso usar o token em outro PC?
  • Os tokens são iguais?
  • Durante o exame, a corrente elétrica pode causar algum mal?
  • Quem NÃO DEVE usar o InBody?
  • Pessoas amputadas podem fazer a análise de composição corporal?
  • É necessário tirar meias, jóias e objetos metálicos para realizar o exame?
  • O que o usuário pode fazer para obter resultados mais precisos?

Modelo       120  270  370  570  770  S10 

Frequência    2     2      3      3      6      6

Bluetoooth    V     V       -      V      V      V

Toach Scren   -     V      V      V      V      V

Smartfone      -     V      -       V      V      V

Proteínas       V     V      V      V      V      V

Minerias         V     V      V      V     V       V

Nível Gor Vis  V     V       -      V     V       V

Água Celular   -      -       -      V      V      V

Sim. A gordura segmentada.

Sim. Você pode personalizar com seus dados (logomarca, endereço, contato, etc). 

Fonte, auxiliar, chave hasp e impressora.

Existem 3 formas:

a) Somente o inbody;

b) Inbody + impressora;

c) Inbody + impressora + PC (qualquer impressora ligada ao PC). 

PS: Cartucho de tinta:

Impressora M2165: 101s;

Impressora M2020: 111s;

Impressora HP5276: 664xl;

Impressora HP107A: 105A.

Não. Computadores Mac book (Apple) o sistema não aceita.

Sim. Exceto as impressoras que são 110v.

Quando sua cidade for 220v e você for usar impressora.

Sim. 

Sim.

Não. Qualquer Windows funciona.

Sim. Porém o programa só abrirá com o token (chave Hasp).

A chave hasp ou "token", funciona exclusivamente para abrir o programa Lookin Body Basic instalado em seu PC. Neste programa é armazenado todos os exames feitos pelo computador, podendo ser impresso o histórico de cada pessoa.

Não. Somente no PC que foi instalado o programa.

A do inbody 370, apenas decodifica o programa. Já do inbody 120, 270, 570, 770 e S10, além de abrir o programa, faz a comunicação Bluetooth entre a bio e o computador sem precisar de cabo USB.

Não! O método utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade, sem risco ao corpo humano.

Mulheres gestantes;

Portador de marca-passo ou outro equipamento eletromédico;

Usuários com placas ou pinos (Pode prejudicar a condutividade elétrica e consequentemente apresentar planilhas com resultados alterados ao final do teste) .

Pessoas com altura inferior a 95cm;

Pessoas com peso inferior a 10kg;

Pessoas com peso superior a 250kg (inbody grande) e 180kg (inbody portátil).

Não é possível realizar o exame sem contato com os eletrodos.

Sim. Para obter resultados precisos, a pele precisa ter contato direto com os eletrodos. O ideal é que o usuário não esteja usando nada (brincos, pulseiras, aneis, colar, etc), inclusive não é recomendavel o uso de roupas pesadas.

Jejum de pelo menos 3 horas antes do exame, inclusive de água;

Evitar diuréticos e cafeínas;

Ir ao banheiro antes do teste;

Usar roupas leves e remover objetos metálicos;

Não se exercitar antes do teste;

Manter-se em pé durante 5 minutos antes do teste;

Ao dar entrada nos dados, colocar a altura correta;

Mantenha a temperatura ambiente entre 20 e 25 graus.

OBS: Ao conduzir os próximos testes com a mesma pessoa, certifique-se que as condições sejam idênticas ao anterior para garantir a precisão nos resultados (inclusive vestir mesmo tipo de roupa).