Locafit

InBody R20

Versão Portátil

  solicite uma cotação
Compartilhar:
  • Descrição
  • Vídeo

O InBodyR20 pode opcionalmente ser utilizado isoladamente sem estar conectado em um computador. Sua operação é extremamente simples, bastando entrar com as informações relativas a altura, idade e sexo do paciente por intermédio do teclado frontal. Em seguida o paciente é orientado a subir no aparelho posicionando corretamente os pés sobre os eletrodos da base e a segurar os eletrodos de mão que ficam em uma barra que se destaca da base. Após permanecer em pé sobre o aparelho por 35 segundos, os resultados da análise aparecem no mostrador digital com as seguintes informações:
Peso corporal, Massa de músculo esquelético, Massa de gordura corporal, Índice de massa corporal, Percentual de gordura do corpo,Taxa de metabolismo basal.
O InBody R20 dispõe de uma porta USB que pode ser utilizada para a transferência dos dados de análise para um computador por meio de um cabo USB que é fornecido. O software possibilitando armazenar os dados do paciente, visualizar e imprimir seu histórico, além de gerar uma folha de resultados bastante completa.

ESPECIFICAÇÕES
Dimensões: 321 mm (largura) x 360 mm (profundidade) x 58 mm (altura).
Cor: Vinho
Mostrador: 66 x 78 LCD
Freqüências: 20KHz e 100 kHz
Eletrodo de mão: Tipo barra
Peso do equipamento: 3 Kg
Faixa de medição de peso: 10Kg – 150 Kg
Faixa de idade: 6 a 99 anos.
Corrente aplicada: 250 µA
Alimentação: 4 pilhas de 1,5 V tipo AA
Tempo de análise aprox. 35 segundos
Comandos por teclas.
Conexão com computador via cabo USB.

ITENS QUE ACOMPANHAM O EQUIPAMENTO:
Cabo USB especial, Manual de instruções.